terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Oscares 2004

Continuando a falar de filmes, prémios e cerimónias, foi divulgada hoje a lista dos nomeados aos Oscares deste ano.
Como fã que sou da saga do Sr. dos Anéis, não posso dizer que não fiquei satisfeita com tantas nomeações, mas como nestas coisas eu nunca acerto, mais vale não ter grandes esperanças... Até porque este ano há uma série de outros filmes de que também gostei e que também são candidatos...
Exemplos: Finding Nemo (confesso que ainda não vi, mas do que tenho espreitado, tenho gostado muito), os Piratas das Caríbas (com o fabuloso Johnny Depp, que apesar da grande prestação, também não deve ter muitas hipóteses), o Monster (ver post anterior), o Big Fish (que tb ainda não vi, mas que promete...), o Mystic River e o Cold Mountain...

A propósito deste último, , fiquei surpreendida por não ver a Nicole Kidman entre as nomeadas para Melhor Actriz... estranho... é esperar pelos noticiários de logo para ouvir os comentários dos (intitulados) experts!

Sem comentários: