terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Natal, Natal, Natal...



Chegou o Nata! Fui finalmente invadida pelo espírito natalício (safa, que este ano a coisa estava difícil) e já tenho a cabecita cheia de coisas e coisinhas para fazer, prendas e prendinhas para oferecer e vontade de festejar, festejar, festejar!...
...para o trabalhinho, que dá tanta saúde à carteira é que a coisa está preta. Paciência. No big deal... afinal está toda a gente como eu.

Bem, no meio de toda esta azáfama, descobri um site muito engraçado, acerca desta quadra e que vos recomendo vivamente: Santa Claus and Christmas at the Northpole . Tem imagens giríssimas, algumas brincadeiras e tem o selo do Pai Natal imself!
Olhem, vou deixar-me de baboseiras.
A todos vocês (sim, para todos os milhares de pessoas que consultam assiduamente este blog :)) ), aqui ficam os meu mais sinceros votos de um Feliz Natal, cheio de coisas boas.


Sem comentários: