quinta-feira, 16 de outubro de 2003

O fim anunciado da venosa interna profunda (ou lá como se chama…)

Um amigo uma vez disse-me, depois de me ter perguntado por novidades e ter ouvido a resposta “nada de novo”, que isso era impossível, pois comigo há sempre novidades, aventuras ou peripécias.
:)
Nunca esqueci, porque na altura foi dito em tom mais ou menos sério e desde então eu tenho vindo a constatar que realmente há sempre qualquer coisa a acontecer na minha vida…

Pois então… A próxima aventura (prevista, claro) já está agendada: vai ser na quarta-feira, durante a tarde e no HPP dos Clérigos. Vou estar deitada, a dormir e com 3 pessoas altamente qualificadas a devastarem-me as pernas. Depois disso seguem-se duas semaninhas em casa, a apanhar uma grande seca e a sofrer um bocadinho…

Este é um dos motivos que me leva a manter este blog. Pelo menos durante essas duas semanas vou ter mais uma coisa com que me entreter…

Sem comentários: