segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Contagem decrescente…

Depois de um fim de semana a correr de um lado para o outro, onde não deu para parar nem um bocadinho, hoje parece que está tudo numa dimensão diferente da minha…

Ok… eu confesso. Neste momento quase tudo na minha vida gira à volta da cirurgia da próxima quarta-feira. Por isso mesmo, o fim de semana foi passado a preparar as coisas (arrumar a casa e lavar e passar os quilos de roupa que estavam a acumular no cesto), mas ainda deu para ir passear até à Régua no sábado.
Hoje, cheguei ao escritório e começaram a chover telefonemas para isto e para aquilo.
Quer dizer, agora que eu estava a começar a fechar assuntos para que ficasse tudo mais ou menos reencaminhado é que esta gente se lembra de mim…
…é sempre assim, não é?
Ainda por cima, apesar de eu não querer pensar muito no assunto, anda toda a gente a falar comigo para me desejar boa sorte… Bem, é simpático, mas… Será que ninguém percebe que eu prefiro não pensar nisso???...
…contem-me histórias, falem do tempo, descrevam as coscuvilhices do escritório e da vizinha do lado e, essencialmente, sejam más-línguas, que é bem mais divertido do que falar da cirurgia!...

Alguém tem comprimidos para o mau feitio?

Sem comentários: