sexta-feira, 5 de novembro de 2010

cqd

Aprendi, algures nas aulas de matemática isto: cqd. Acho que traduzindo queria dizer "como queria demonstrar", ou qualquer coisa muito parecida.
Hoje lembrei-me outra vez disto...
...porque alguém que tem falta de vontade de fazer um trabalho, demonstrou isso mesmo ao respectivo chefe.
...porque esse alguém já me tinha demonstrado essa falta de vontade de cumprir ordens e quando o reportei, acharam que eu estava a exagerar.
...porque essa atitude desse alguém já causou algum prejuízo.
...porque hoje esse chefe me disse "...quanto a X... bom, não se preocupe, que eu vou dizer-lhe que este trabalho é prioritário e para ser feito já!", sem que eu sequer abordasse esse assunto. 
Ah, coisa bela, essa dos pesos na consciência.

Já dizia a minha avó: "A verdade vem sempre, mas sempre ao de cima. Pode tardar, mas vem sempre, sempre..."

Sem comentários: