sábado, 23 de maio de 2009

Parece que é mesmo verdade

Quase um ano depois e sem acreditar muito que vai acontecer, parece que vou mesmo de férias. O chefe ainda não está muito consciente disso, mas com sorte, só se vai aperceber quando eu já não estiver por cá...

Na verdade ainda não estou muito inspirada, nem com grande espírito de férias. Faltam duas semanas (olhando para a minha agenda, o único adjectivo que me passa pela cabeça é "infernais") e não me sinto minimamente entusiasmada com a perspectiva. Só de pensar no que tem de estar feito até essa altura...
Mas vamos ao que realmente interessa. As férias.
Já está decidido e até pago parcialmente: vou para a Croácia. Mas não só...
A ideia inicial era ir de avião até Dubrovnik, percorrer o país de carro alugado com paragem obrigatória em Split e acabar em Zagreb, de onde regressaria ao Porto. Mas esta ideia vingou apenas até ao dia em que olhei para um mapa das estradas da Europa de Leste e reparei na vizinhança...
Zagreb fica a 143km de Ljubljana, 384km de Veneza e 349km de Budapeste. Hmmmm...
A decisão não foi fácil, mas já está tomada: Veneza fica para outra ocasião, mas Ljubljana e Budapeste não escapam (eu até já estive em Budapeste há uns anos e vale bem a pena fazer estes Km's adicionais e rever o Danúbio...)
Resumindo: Porto - Dubrovnik - Split - Ljubljana - Budapeste - Zagreb - Porto. Croácia, Eslovénia e Hungria...
A pergunta que fica no ar é: será que vou resistir a ir à Bósnia-Herzegovina e visitar Sarajevo?
Lol...

Sem comentários: