sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Já é oficial

Saiu a Nota Interna.
Aquela que oficializa as minhas novas e desejadas funções e que muitas dores de cabeça me vão provocar.
Não altera em nada o meu quotidiano por já não ser novidade e o meu dia-a-dia já ser pautado pelo novo caos que me saiu na rifa. Mas não posso deixar de assinalar este como sendo o dia em que saiu a Nota Interna. Por ser provavelmente um marco na minha história nesta empresa, na minha carreira profissional e também por ser a minha 1ª NI (que já devia ter tido direito a outras duas, mas alguém se esqueceu disso...).
Sabor? Agridoce. Mas hoje dificilmente teria outro sabor. 3 dias a ser cilindrada pela avalanche de problemas que ando a diagnosticar, só podia dar nisto.
Com um pequeno pormenor de mau-gosto. Pelo menos para quem me conhece...
Quem quer que seja que escreveu a tão famosa Nota Interna enganou-se e escreveu mal o meu nome....
 
...chá, não é para todos. Mas há alguns que deviam levar com o bule na cabeça para ver se aprendem...

Sem comentários: