sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Help needed

Uma certa loura, que de vez em quando vai dando um ar da sua graça por estas paragens, entendeu pedir-me (em resposta aos meus incessantes pedidos de ideias de prendas de Natal) que lhe oferecesse um tapete para a entrada da sua nova casa.
Fixe! Pensei eu. Este problema já fica resolvido… Mas, afinal não.
Acontece que esta loura em particular gosta de coisas bonitas, boas e – normalmente – caras. Além disso tem um particular interesse e carinho por tudo o que diga respeito a decoração (ou não fosse ela naturalmente loura e das genuínas) e as preocupações dela com a sua casa passam pela constante avaliação se esta seria digna de receber um prémio de "casa das leitoras El Mueble"…
…ora se compararmos este tipo de preocupações, com as que me têm assolado nos últimos dias (será que é hoje que eu consigo ter tempo para comprar leite, que até isso já acabou lá em casa), só quer dizer uma coisa:

…estou tramada!...

Por isso, cá vai a consulta pública: alguém sabe onde se comprar tapetes de entrada (sim, aqueles que dão as boas vindas junto à porta de entrada em casa) que sejam bonitos, de boa/excelente qualidade e que fiquem bem com o tom de pele de uma loura?...
…agradecem-se (do fundo do coração) todas as ajudas…

Sem comentários: