terça-feira, 10 de abril de 2007

Triste sina a minha...

...acho que as minhas amigas voltaram.
Não sinto dores, não tenho caimbras, não tenho os movimentos condicionados... e ainda me consigo espreguiçar sem que saia asneira, mas...
...tenho umas boas manchas bem escurinhas (à maneira de antigamente) na pernoca do costume.
Bolas... acho que esta coisa é mesmo para o resto da vida e confesso que já não sei o que fazer.
Cirurgia não resolve em definitivo, já me deixei de ter peso a mais, pela primeira vez na minha vida pós-secundária o exercício físico está presente no meu dia-a-dia... até mantive o bom hábito de descansar as pernocas de vez em quando...
Estou triste. Pela primeira vez na minha vida adulta dou por mim a dar importância à parte estética das minhas pernas (nunca foi prioridade e quem nunca teve não lhe sente a falta) e isso está a deixar-me tristonha.
Se calhar estou a ficar fútil, mas também tenho direito a ser vaidosa e a gostar de ter umas pernocas engraçadas...
...mas parece que isso nem é nem nunca vai ser para mim...

Sem comentários: