quinta-feira, 28 de julho de 2011

Juro mesmo...

...que não sou racista. Estou mesmo convencida disso e não me lembro de ter cometido atitudes discriminatórias com base na raça (se for falta de QI a coisa já não é bem assim...)
...mas a verdade é que os ciganos mexem-me com os nervos!...

3 comentários:

Sandra B. N. disse...

já tive ciganos como vizinhos e não tenho NADA a dizer de positivo sobre eles. são selvagens, são porcos, são mal-educados, são barulhentos, são violentos, são desonestos. não contribuem em nada para a sociedade, são umas sanguessugas que se aproveitam do Rendimento mínimo e do nosso serviço de saúde, e não contribuem com 1 cêntimo que seja para a Seg Social durante a vida inteira, pq só se dedicam a actividades ilegais.
por mim, expulsavam-se todos daqui para fora...

Mané disse...

pffff... esta semana dois episódios: um nos semáforos junto a minha casa, onde tive vontade de os atropelar, e outro na rua do meu antigo escritório, onde eu os começo a ver a virem em grupo e a fingirem estar a bater em todas as portas (a mim pareceu-me estarem a testar para ver se alguma estava aberta) e correram a rua toda nisto...

Sandra B. N. disse...

é, são uma etnia muito "sui generis"... e o pior é que a polícia tem medo deles, nunca os mete na linha porque depois receiam as retaliações. são uma autêntica máfia: juntam-se em bando para se vingarem!