quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nightmare

Só pode. Daqui a pouco vai tocar o despertador e eu vou perceber que afinal isto é só um sonho mau.
8 meses de gestação, um bebé particularmente activo a arrasar com as minhas noites e um problemão no trabalho, com cheirinho a entaladela.
Não durmo há duas noites, não estou tranquila e estou triste por estar a viver estas angústias profissionais nas vésperas da minha licença de maternidade.
:(

4 comentários:

Sandra B. N. disse...

eu sei que custa e que é difícil mas precisas de te alhear dos problemas do trabalho.
nesta fase, tudo o que tu *não* precisas é de stress.
vai para casa, mete baixa, esquece as trapalhadas, quem ficar que se amanhe. daqui a meio ano pensas no assunto novamente.
cuida-te e cuida desse menino pequenino!!!
bjs

Mané disse...

Tens razão, mas para mim é difícil alhear-me das questões de trabalho (burro velho não aprende e isto é defeito de fabrico...)
Ainda por cima ainda me sinto super activa, com alguma energia e capacidade de trabalho. Mais do que suficiente para os problemas normais do dia-a-dia, mas insuficiente para estas confusões...
...as insónias também não ajudam nem um bocadinho: o meu discernimento (aquele com quem as hormonas também gostam de brincar) está baralhado e nem sempre sou tão perspicaz como habitualmente.

falta uma semana e meia para ficar em casa à espera que o Pedro tenha vontade de nascer. é aguentar só mais uns dias...

Sandra B. N. disse...

pois, eu sei que é complicado, mas tens de fazer um esforço para não te envolveres demasiado.
respira fundo e pensa em coisas Zen :)

Carla R. disse...

Pois, é uma seca, mas a maternidade vem às vezes com essas chatices, de se estar menos disponivel, de se ter que conciliar mais coisas e nem sempre todas as partes estão a puxar para o mesmo lado... ao principio é mais complicado, mas depois tudo entra nos eixos (espero eu ...). Estabelece bem as tuas prioridades. E boa sorte !