sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Da criança

(e porque várias pessoas pediram...)
Já tem 17 semanas de gestação e não se sabe ainda o sexo. Adivinha-se apenas que sai aos pais no mau-feitio porque sempre que se tentou ver alguma coisa, virou costas como quem diz "deixem-me em paz, se faz favor"... (pequena, mas uma criança bem educadinha logo à nascença...)
O nascimento está previsto para o fim de Fevereiro o que faz com que toda a gente diga que eu tenho muita sorte em não passar pelo calor abrasador do verão (lá devem ter razão, mas se há alguém que ache que o calor deste verão não me fez sofrer, sugiro que façam sauna depois de umas injecções de hormonas que provoquem problemas digestivos, tonturas e muito mal-estar... que é para verem o que é bom!!)
Fora isso... tudo bem. 
Não há nem houve enjoos, não há stresses e ansiedades desmedidas e eu ando bem tranquila. 
Ou seja, está-se beeeeeem...

Sem comentários: