quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bem

Só isso: Bem

Não sei bem como, nem exactamente quando, mas sinto que dei um passo
em frente. Também não sei se isto é apenas uma sensação passageira,
mas na verdade também não estou muito preocupada com isso.
Sinto-me bem e isso é tudo o que realmente interessa. Bem comigo mesma
e de bem com a vida.
E com uma série de nós desfeitos!
Bem. Muito bem. E decidida a explorar ao máximo este sentimento de bem
estar, enquanto ele durar...

--
Enviado do meu celular

2 comentários:

Regina disse...

Que bom que voce voltou. Meu nome é Regina, sou brasileira. Acesso seu blog desde 8 de junho, ou seja, seu último post. Adorei! Estava ansiosa para ver se você comentava sobre sua viagem para Grécia!! Um abraço.

Sandra B. N. disse...

aproveita, Mané, aproveita!!