Sim, eu uso-o como uma espécie de escape aos contratempos do dia-a-dia, mas isso não é desculpa.
Estive a reler o último meio ano. Só lamentações e quase todas relacionadas com trabalho.
Pffff... nem eu tinha paciência para mim se a minha existência fosse só a que tem sido retratada por cá...
...além destes momentos menos bons, tenho tido coisas muito boas a acontecer mas que não têm sido retratadas por cá. Como a ida à Croácia, à Eslovénia e à Hungria no início do verão passado. Como a minha passagem por Barcelona no início de Outubro. Como a minha escapadinha em Março à Republica Dominicana... e isto só em viagens (essa grande paixão).
Definitivamente tenho de me concentrar mais nas coisas boas e dar menos importância às más.
Em breve faço um resumo de algumas dessas coisas. Nem que seja só para ficar registado e mais tarde recordar ;)
2 comentários:
é normal na vida de qualquer um ter coisas boas e más ao mesmo tempo. ou ter fases passageiras em que se tem mais de uma ou de outra.
agora ter uma área da vida que está constantemente a fornecer apenas os momentos maus, é coisa para pôr a malta a pensar um bocadinho... pelo menos eu estou... e muito seriamente.
voltando a ti e ao teu post :), eu quero é fotos. foooootoooooos! :P
Geralmente todos passamos fases más,mas quando passamos por uma fase boa esqueçemos a má, sentimos k nunca mais teremos problemas, preocupações,algo k nos faça pensar no futuro na nossa vida.
O que há melhor duque gozar os momentos bons, aproveitar o que esses momentos nos dá, pk passar por um momento bom passamos todos os dias basta um sorriso para nós, e vele mais que mil palavras,os momentos bons e construido por coisas pequenas que aproventando isso torna se um sentimento de alegria!!
Enviar um comentário