segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lá estou eu - outra vez - na 5ª dimensão

Amanhã vou ter uma reunião com o chefe.
Diz-me que é para debater algumas coisas.
Hoje fiquei a saber que essas coisas estão directamente relacionadas com outras áreas de negócio.
E que os responsáveis dessas áreas tiveram reuniões semelhantes na semana passada...
...onde lhes foi dito o que já está decidido sobre os temas que seriam para debater comigo amanhã. Ah, e foi-lhes pedido segredo...
Logo, amanhã vou supostamente debater uma coisa que já está decidida, que já foi comunicada aos meus coleguinhas e a quem foi pedido para não me dizerem.
 
Grande pinta! Adoro isto...

4 comentários:

Sandra B. N. disse...

conclusão número 1: os teus colegas são uns bufos, não lhes confies segredos :-P

conclusão número 2: o teu chefe é parvo.


o que seria divertido: discordares de todos os cenários propostos e dares alternativas completamente contrárias ao que ele já acordou préviamente, só para o baralhar totalmente! :-P

Mané disse...

Pois... pensas como eu.
Fiquei com uma vontade de fazer contra-corrente... ui!...

Sandra B. N. disse...

ihihihihi!! (risinho malévolo de quem antecipa a vingança! :-PPPPP)

Sandra B. N. disse...

e atão? como correu?...