terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vou... sem vontade de voltar

Vou de férias. Até segunda, que isto não está para grandes folias...
Vou, porque tinha marcado férias de 3 a 14 de Agosto e afinal ainda aqui estou.
Vou, porque sei que o esforço pessoal de vir trabalhar é muito útil, mas não há qualquer reconhecimento do sacrifício que isso representa.
Vou, antes que seja tarde demais, porque sinto-me a chegar ao ponto de "no-return"...
 
Tenho de repensar esta minha relação com o trabalho. Já ultrapassou há muito os limites do saudável e está a condicionar tudo aquilo que existe para além disto.
Se ao menos fosse recompensadora...
Já repensei a minha estratégia para o futuro e lancei os primeiros alicerces. Vamos ver se a coisa cresce sustentada e não cai por terra na primeira tempestade.
Até lá, toca a torcer os dedinhos por mim, ok?... 

Sem comentários: