terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em catadupa

Pois é. Não tenho tido tempo para me dedicar a estas paragens...
A razão é a de sempre: estou atulhada em coisas para fazer e parece que está tudo a acontecer ao mesmo tempo.
Isto é aniversários a rodos (a famelga lembrou-se toda de nascer nesta altura do ano e eu é que me tramo...), idas a Lisboa todas as semanas, negócios a serem fechados como se não houvesse amanhã e... uma empresa para fechar com toda a trabalheira que um processo destes por si só dá...
...stress. Muito stress.
Mas acho que descobri a fórmula mágica: pois se o ritmo de trabalho aumentou brutalmente, toca lá de me disciplinar e... apostar em triplicar a frequência de idas ao ginásio!!!
Uma coisa é certa, quando chego a casa vou directamente para o sofá e aterro completamente!...
Hehehehe... eu sei, sou tolinha, mas enfim, parece que já não há remédio...

1 comentário:

Anónimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Illenuibume