segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Já lá vão 4...

...anos que este blog existe.
Na verdade, a data de aniversário passou sem que me lembrasse dela, tal como sempre aconteceu e é sempre a 22 que esse pormenor salta da gavetinha do meu cérebro, onde está bem guardada durante o resto do ano.
Faz hoje 4 anos que as minhas pernocas foram cortadas sem misericórdia e foi nessa ocasião que resolvi aceitar o desafio da Buggy e criar um blog só meu. E é por isso que eu só me lembro do aniversário do blog nesta data. Bom... por mais estranho que possa parecer eu lembrar-me sempre, com tanta exactidão, da data dessa cirurgia, até existe uma explicação lógica: amanhã é a data de aniversário do meu pai. E eu não esqueço o momento mais embaraçoso dessa aventura, quando ele teve de comemorar o seu aniversário a amparar-me e a levar-me para fora do hospital na Invicta e levar-me rumo a Leiria, onde se sopraram velas entre medicamentos e alguns enjoos...
Isto também quer dizer que começou, oficialmente, a época mais agitada da minha vida social familiar. Aniversários a rodos, comemorações disto e daquilo e, para ajudar à festa, até no trabalho há reuniões e encontros de trabalho que roubam algum do precioso e cada vez mais reduzido tempo que tenho para mim.
Tudo nas próximas semanas.
E na altura em que tudo acalma, dou por mim no meio da época natalícia, com toda a azáfama que a caracteriza...
...ai. É caso para dizer "nunca mais é Janeiro!" ;)

Sem comentários: