quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Grande barafunda

...nas ideias que tenho para partilhar neste cantinho.
Apetece-me falar nas férias - tenho fotos e tudo para mostrar - mas estou outra vez completamente afundada em trabalho e com vontade de deixar por aqui alguns desabafos...
...mas a vencedora de hoje é a minha amiga Buggy que por cá tem passado tão assiduamente que, quando se esconde, sente-se muito a sua falta.
E porque é ela a vencedora de hoje? Porque não resisto a baralhar as coisas e em aludir ao mundo da feitiçaria da J.K...
 
Querida Buggy...
...tens de fazer como o Potter e tornares-te perita em gerar Patronus: afastam os maus espíritos que nos esvaziam a alma e roubam qualquer vestígio de felicidade. Como é que sa faz isso? Simples, tens de te concentrar muito bem em coisas realmente felizes e importantes para ti e depois é só dizer as palavrinhas mágicas...
 
...e não esqueças que um dos segredos da saga Harry Potter é a sua semelhança com a realidade que tornam tudo bem mais verosímel!...

Sem comentários: