Ando há uma série de dias a pensar neste blog e na sua possível extinção... A inspiração não é muita, mas dá-me muito prazer escrever e contar todas as tontices que me passam pela cabeça, sem me preocupar muito com quem as lê, com eventuais interpretações e com o facto de saberem que quem as escreve sou eu.
Apesar de nunca ter sido completamente anónimo, este blog nunca foi muito divulgado de propósito. Não me preocupam muito as estatísticas de quem acede para ler os meus devaneios, nem tão pouco saber ao que vêm.
Entre o efeito terapêutico dos desabafos e a ideia de manter um registo do meu dia-a-dia com os acontecimentos "menos-marcantes" (e que correm o risco de cair em esquecimento), este cantinho sempre me foi muito querido...
...mas agora demasiado público. E isso inibe-me. E assim se perde o efeito libertador de escrever ao sabor dos pensamentos, por mais parvos que eles sejam...
Não é um fim para o Manecas. Acho que o vou manter, mas condicionado. Ou tornando-o privado, ou passando a ser apenas um blog de registos menos comprometedores. E se assim for, acho que vai nascer por aí algures um novo blog mais anónimo e muito mais parvo (se é que isso é possível)
...ainda não me decidi. Mas uma coisa é certa: a imagem vai mudar!!!...
(bolas, que já estou fartinha desta flor!!!!....)